Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Magazine Luiza inaugura loja em AF
Alta Floresta foi escolhida entre as 4 cidades a ter uma loja da rede, que está em 700 cidades brasileiras
13:00   26 de Agosto, 2019
4bcb3c56de33304d749783d2d6ef405e.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A Magazine Luiza inaugurou na sexta-feira, 23, quatro lojas no estado de Mato Grosso, sendo elas nas cidades de Sorriso, Rondonópolis, Tangará da Serra e Alta Floresta. Ao todo são mais de 1000 lojas físicas espalhadas em aproximadamente 700 cidades brasileiras.
Diversas lojas possuem o serviço “Retira Loja”, que permite que as compras feitas pelo site e pelo aplicativo sejam retiradas em até dois dias. A solução logística representa 40% das entregas feitas pela empresa.
Vinda de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a gerente da unidade de Alta Floresta, Felícia Cora, disse que começou a trabalhar na rede Magazine Luiza há 8 anos como freelance. “Depois passei a vendedora, gerente de vendas, fiz um curso para gerente e agora estou aqui em Alta Floresta nesta grande oportunidade”, disse Felícia
Felícia não esconde a felicidade de estar em Alta Floresta. “Estamos muito felizes de estarmos aqui, a Magazine Luiza escolheu a dedo Alta Floresta, teve uma equipe que veio para o município, ficou uns dois meses analisando a cidade. É um município que está em pleno desenvolvimento e a Magazine Luiza quer crescer junto com a cidade”, disse a gerente.
“No estado de Mato Grosso, além dessa loja, estamos inaugurando mais três em setembro. Alta Floresta é uma cidade fantástica, nós adoramos estar aqui, quando batemos o olho já decidimos, aqui vai ter a Magazine Luiza”, conta.
Sobre a loja física de Alta Floresta, a gerente conta que o ambiente possui elevador, ar condicionado e o espaço é amplo para melhor atender os clientes. “Nossos clientes merecem o melhor e aqui no Magazine Luiza você encontra”, complementa.
Quanto aos funcionários, Felícia disse que foram contratadas 16 pessoas do município. “Nós fizemos uma seleção entre 600 pessoas inscritas, nesta seleção fizemos uma dinâmica e contratamos 16 fixa na loja e é muito interessante, porque a maioria são pessoas nascidas e criadas aqui em Alta Floresta”, disse a gerente.
“Eles foram para São Paulo para treinamentos. Foram de avião, ficaram em um ótimo hotel, conheceram a dona da Magazine Luiza, a senhora Luiza Helena. De lá eles foram para Campo Grande onde tiveram um treinamento prático e tudo foi incrível”, reitera Felícia.

Felícia ficou admirada com a população de Alta Floresta. “Externo a minha gratidão ao povo de Alta Floresta, porque são muitos receptivos, muito acolhedor. Quando chegamos eu senti um carinho muito grande de acolhimento. Eu quero agradecer pelo respeito e dizer que estamos muito felizes pela inauguração desta loja aqui em Alta Floresta”, finaliza.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte