Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Feirão acontece no mês de setembro
Feirão será realizado de 12 a 14 de setembro na Praça do Avião
13:08   30 de Agosto, 2019
2dfb858e08d87b0585d908a15d0f56ac.jpg

Edemar Luiz Savariz
Mato Grosso do Norte

O 15º Feirão de Alta Floresta acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro, (quinta, sexta e sábado), sendo que quinta e sexta-feira atenderá aos consumidores das 16 às 21 horas e no sábado das 08 às 21 horas.
Este ano, o feirão acontecerá na Praça da Cultura, (Praça do Avião), onde será montado uma tenda com 500 metros quadrados e será disponibilizado 30 box com 3,30 metros quadrados cada, sendo 28 para os lojistas, 1 para a CDL e Prefeitura e outro para um salão que realize cortes de cabelo. A tenda será climatizada para melhor atender a população. Até na quarta-feira, 20 lojistas já haviam confirmado participação.
Eliseu Pelisson, Diretor Comercial da CDL, disse que a tendência é que este novo formato seja uma experiência para as próximas edições. Ele explica que há uma necessidade de mudança, devido o pavilhão da feira ter ficado inviável para a realização do evento. 
Para a realização do Feirão 2019, Eliseu informa que foi feita uma parceria com a prefeitura municipal que está cedendo a estrutura para realização do evento. “A prefeitura também terá um box para atendimento ao público, provavelmente da sala do empreendedor ou alguma outra área do setor público. A CDL estará atendendo a população sobre consultas ou reabilitação de crédito”, complementa.
Eliseu reitera o convite à população de Alta Floresta. “É uma oportunidade que os consumidores terão de adquirem produtos de qualidade, de marcas e de primeira linha, com preços bem acessíveis. É uma grande oportunidade para toda a população de Alta Floresta e também para o lojista que terá um equilíbrio nas vendas do final de ano e também para eliminar os fundos de estoques [que é o objetivo da campanha] e fazer fluxo de caixa”, conta o diretor.

“Essa será a 15ª edição com um novo formado já que a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) está lançando a campanha Semana do Brasil, que acontecerá do dia 6 ao dia 15 de setembro, porque no mês de setembro não acontece nenhuma campanha de promoções. A CNDL lançou esta campanha, o Governo Federal está apoiando e está tendo uma divulgação nacional. Nós estamos entrando neste formato para que o ano que vem nós tenhamos uma aceitação ainda maior, aderindo a campanha nacional”, finaliza.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte