Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito quer viabilizar R$ 1,2 milhão para construir mercado dos feirantes
13:28   30 de Agosto, 2019
cec1b15a57eb986af82ea452487470fd.jpg

Assessoria
Prefeitura de Peixoto
 
O prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira (PSL) informou, afirmou que está buscando apoio dos deputados federais, para conseguir viabilizar recurso na ordem de R$ 1,2 milhão e construir um mercado municipal para os feirantes. 
“É um sonho nosso ter um espaço apropriado para colocar os feirantes. Não temos o recurso garantindo, mas estamos trabalhando para conseguir com a ajuda dos deputados federais. Alguns feirantes trabalham em pontos isolados e sem infraestrutura. Outros montam barracas na praça”, explicou Souza.
O projeto para a construção do mercado já foi elaborado e entregue pela Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM). Estão previstos mais de 1.187 metros quadrados de construção, em uma área localizada na avenida Lions Internacional, no centro de Peixoto de Azevedo. Serão 28 boxes, uma sala de processamento e duas câmaras frias para armazenamento dos alimentos que serão comercializados.
O mercado também deve beneficiar centenas de moradores que sobrevivem da agricultura familiar em União do Norte, distrito localizado a cerca de 70 quilômetros de Peixoto de Azevedo.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte