Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Operação Conjunta resulta na apreensão de 259kg de Cocaína em Nova Bandeirantes
20:27   01 de Setembro, 2019
a2576bea00b27843e421f7fd1fa79a4d.jpg

Assessoria

Uma ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Policia Federal resultou na apreensão de 241 tabletes de cloridrato de cocaína (aproximadamente 259kg) em Nova Bandeirantes.

A apreensão foi realizada em uma propriedade rural do município que já estava sendo investigada.

A Policia Civil já investigava uma rota aérea de transporte de drogas na região Norte de Mato Grosso, mais precisamente na regiao de Alta Floresta, e após o recebimento de informações precisas e sigilosas da Polícia Federal, foi desencadeada a força tarefa para localização do entorpecente.

Os Delegados Vinicius de Assis Nazário e André Victor de Oliveira Leite, lotados nas delegacias de Alta Floresta e Nova Bandeirantes, representaram pelas buscas e apreensões na propriedade rural e o Delegado Pablo Bonifácio Carneiro foi o responsável por coordenar toda a operação de campo.

As investigações foram intensificadas com a apreensão de um veículo Amarok em um Hotel de Alta Floresta, ocasião em que foram localizadas as coordenadas da propriedade onde a droga estava escondida. 

Diante disso, após obtenção de autorização judicial, policiais civis do Garra e DRE, policiais militares da Força Tática e policiais federais se deslocaram até o município de Nova Bandeirantes e após dois dias de intensas buscas na propriedade rural localizaram o entorpecente, que após ser periciado e pesado resultou na apreensão de aproximadamente 259 kg de cloridrato de cocaína, considerada a maior apreensão do ano na região de Alta Floresta.

O entorpecente foi apreendido, periciado e encaminhado para incineração em um local não divulgado pela Polícia Civil.

A Dra. Ana Paula Reveles Carvalho, Delegada Regional de Alta Floresta, acompanhou toda a operação policial e disponibilizou todo o aparato da Delegacia Regional para o êxito dos trabalhos.

As investigações prosseguirão nas delegacias de Alta Floresta e Nova Bandeirantes.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte