Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Sicredi Grandes Rios lança campanha “Vem Investir e Ganhar”
A cooperativa mudou de nome, passando agora a se chamar SICREDI Grandes Rios, devido estar atendendo no Mato Grosso e Pará
12:49   04 de Setembro, 2019
196c31c62fd4d8a343e11738bc411e4c.jpg

Reportagem
Mato do Norte

Sempre buscando o melhor para seus associados a Cooperativa Sicredi lançou nesta segunda-feira (02) a campanha promocional VEM INVESTIR E GANHAR onde serão sorteados 70 prêmios, 23 motos Yamaha YBR Factor 125I-ED sendo 1 por agência, além de patinetes, TVs e no final um carro 0 quilômetro.
A gerente administrativa Renata T. Hashimoto disse que a campanha visa trazer investimentos para a cooperativa. “Quanto mais investimentos a cooperativa tiver, melhor poderá atender todos os associados com linhas de créditos. Foi pensando nisso e com melhor qualidade no atendimento que nós trouxemos essa campanha de investimentos”, disse a gerente.

“Nossa campanha Vem Investir e Ganhar, tem por objetivo de trazer aplicações para o SICREDI, tanto aos associados da cooperativa como outras pessoas que tem aplicações em outras instituições financeiras, que elas venham para o SICREDI é muito importante a participação de todos”, complementa.

Ela explica que para participar da campanha basta fazer uma aplicação a longo prazo de 100 reais. “A partir de setembro até o dia 13 de dezembro todas as aplicações acima de 100 reais estarão participando da campanha. Uma aplicação de 100 reais com até 60 dias de carência o associado ganha um cupom, de 60 dias até 91 dias 2 cupons, de 91 dias até 180 dias 4 cupons e acima de 181 dias 8 cupons”, explica Renata. 
Ela enfatiza que esta campanha visa a participação de todos, porque o valor é baixo para começar a concorrer. “Não é somente os grandes que podem participar da nossa promoção, mas sim todas as pessoas. Por questão de segurança e praticidade os cupons serão eletrônicos e o próprio sistema gera os cupons a partir do investimento e os investidores poderão acompanhar pelo site da Promoção”, explica.
 Renata disse que a cooperativa mudou de nome, passando agora a se chamar SICREDI Grandes Rios, devido estar atendendo no Mato Grosso e Pará. “A cooperativa Sicredi tem agências no norte de Mato Grosso onde está localizado o Rio Teles Pires e também no sul do Pará pelos rios Xingu, Tapajós, Tocantins e Amazonas, e no estado vizinho atuamos em toda região oeste, a cooperativa mudou para Sicredi Grandes Rios”, disse.
O associado da Cooperativa Sicredi Ozires Antônio Rodrigues, falou da sua satisfação em ser investidor na Cooperativa Sicredi Grandes Rios. “Mais uma vez a Cooperativa SICREDI nos dando a honra e satisfação aos seus sócios com esta campanha. Ela valoriza o associado porque quem sai ganhado somos nós. Aqui o seu dinheiro rende mais e ainda concorre a excelentes prêmios e esta campanha abrange toda a gama de associados e futuros associados”, disse Ozires.
O associado da Cooperativa Grandes Rios faz um convite para todos os munícipes de Alta Floresta e região. “Venham fazer seus investimentos na Cooperativa SICREDI e quem ainda não é associado que venha para o SICREDI. É uma cooperativa que pensa na região e em especial em Alta Floresta, sendo que já tem duas agências abertas no município e uma terceira agência que deverá estar atendendo ainda este ano”, finaliza.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte