Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
UNIFLOR inicia a 5ª Campanha da Responsabilidade Social 2019
Os brinquedos serão doados para as crianças das comunidades Pista do Cabeça
12:51   04 de Setembro, 2019
5be0a56a7610021eda528d7af938a0c5.jpg

Prof. Sidney da Silva Chaves
Dep.  de Comunicação

Teve início na semana passada, a 5ª Campanha da Responsabilidade Social 2019 da Uniflor. O tema é o mesmo do ano de passado “Toda criança merece um brinquedo!”. É promovida pela ABMES- Associação Brasileira de Mantenedora de Ensino Superior, que já está na 15ª edição. Juntamente com a Campanha da Responsabilidade Social, acontece o 4ª PES–Prática Esportiva Solidária, um torneio de futsal que busca arrecadar brinquedos. A Campanha tem o apoio de Trilheiros da Floresta, Pamjet–Informática e Cartucho, Mercearia e Confeitaria Modelo, Ninu’s Bike, Contal–Contabilidade e Administração, Bicicletaria Três Irmãos, Robertinho Motos, VW–Comunicação Visual e CPAF-Centro de Pós-graduação de Alta Floresta-FAF/FADAF.
Os brinquedos serão doados para as crianças das comunidades Pista do Cabeça. Outras instituições poderão ser contempladas. As doações serão entregues no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, quando haverá uma grande festa na comunidade. 
Os postos de entregas dos brinquedos já estão disponíveis, sendo na Uniflor e Ninu´s Bike, em frete à Praça do Avião, ao lado da Bambolim. Participam da Campanha os acadêmicos da Uniflor e toda a sociedade de Alta Floresta e do Nortão. Podem doar pessoa física ou jurídica. 

Juntamente com a Campanha da Responsabilidade Social, acontece o 4ª PES – Prática Esportiva Solidária, um torneio de futsal, vôlei e passeio ciclístico com o objetivo de sensibilizar a participação da sociedade para a arrecadação de brinquedos. O PES é realizado pela UNIFLOR e conta com o apoio da PEDALA na Alta e dos Trilheiros da Floresta. 

Mais informações pelo telefone 3512: 3300.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte