Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito Valtinho Miotto acompanha obras na Estrada Divisa Norte
São obras com o padrão ‘Perene’, ou seja, de alta qualidade e durabilidade
12:54   04 de Setembro, 2019
12e545c87fceb3b1c57e61c85ef66c1a.jpg

EDEIR JUNIOR
NOTÍCIA VIP

As obras de infraestrutura rural não param em toda malha viária de Matupá. No sábado, 31, o Prefeito Valtinho Miotto (MDB) esteve acompanhando a execução dos serviços de construção de bueiros tubulares e galerias de aduelas de concreto na estrada municipal Divisa Norte.
Dentro do planejamento de trabalho da Secretaria de Obras, acontece a continuidade do Programa ‘Encurtando Caminhos e Salvando Vidas’ através da reabertura, eliminação de curvas, rebaixamento de serras e o alinhamento das estradas do interior.
São obras com o padrão ‘Perene’, ou seja, de alta qualidade e durabilidade que estão desenvolvidas com recursos próprios da atual administração.
Todas essas intervenções estruturantes provocarão a interligação das comunidades Novo Horizonte, Páscoa, Divisa Norte, E-60 e Vale do Iriri, facilitando assim o escoamento da produção agropecuária através da rodovia BR-163, propiciando a diminuição das distâncias, barateamento de custo do frete e o aquecimento econômico dos municípios de Matupá, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte.
Com visão de futuro e fazendo render os recursos públicos municipais, o Prefeito Valtinho Miotto tem sido uma grande referência também no contexto de garantir a trafegabilidade em todas as estações do ano nas vias urbanas e rurais do município.

Ele lembrou que a ponte de concreto do Rio Mineirão, os bueiros tubulares e galerias celulares de aduelas estão sendo construídos para suportar o impacto de trânsito com elevado volume de carga e peso, ou seja, viabilizando a possibilidade de futuros investimentos no contexto de pavimentação asfáltica.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte