Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Ruas do bairro Santa Isabel recebem capa asfáltica
12:55   04 de Setembro, 2019
2c64d5d5ad3631c4b2421fd53fe616ae.jpg

Assessoria
Prefeitura de Peixoto

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo desenvolveu o trabalho de terraplenagem e no último final de semana fez a aplicação da capa asfáltica na rua Zé Doca, nas laterais direita e esquerda da rodovia BR-163 nos bairros Alvorada e Santa Isabel.
Serão mais de 20.280,12 M² de pavimentação abrangendo as ruas Zé Doca, Santa Inês, Edvaldo Ribeiro, Bento Gonçalves, Xanxerê, Mondai, Avenida Teles Pires e Assembleia de Deus. Nesta região existem vários imóveis, desde residências, comércios, empresas, prédios públicos, dentre outros.
Os serviços estão sendo executados por servidores da Secretaria de Obras e Operários da Empresa fornecedora do material betuminoso (Asfalto), com a utilização de maquinários adquiridos pela atual administração.
“Nós vivíamos com problemas respiratórios por causa da poeira, além de que, a casa não parava limpa e muito menos era possível colocar roupa para secar no varal, pois as vestimentas ficavam todas sujas e mal cheirosas. Íamos no mercadinho e os produtos estavam todos empoeirados e até ficavam difíceis de serem vendidos. Olha com sinceridade, eu já estava até desacreditada de que ainda conseguiria ver asfalto na frente da minha casa, mas daí em pouco tempo já começaram a obra que também ficou pronta”, disse a Dona Clemencia Gomes Miranda.   
A 2ª etapa das obras de asfaltamento no bairro Santa Isabel também será iniciada nos próximos dias.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte