Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Vice-governador visita Guarantã do Norte
13:48   18 de Setembro, 2019
0ff700be0062f1ff181ca5b0ec05ffaa.jpg

Assessoria
Prefeitura de Guarantã 

Na manhã de segunda, 16, o prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan (DEM) recepcionou o vice-governador Otaviano Pivetta e sua comitiva. 
O vice-governador desembarcou no aeroporto em Matupá, município onde iniciou a agenda e posteriormente deslocou se para Guarantã do Norte. 
Pivetta, acompanhado do líder do governo na AL, deputado Dilmar Dal’bosco, Nininho e secretário Estadual de Infraestrutura e Logística Marcelo de Oliveira e Silva, além de diversas lideranças regionais participaram de uma reunião de trabalho na sede da prefeitura. 
Após a reunião, o prefeito acompanhou o vice-governador no percurso da MT 419 até a sede do IFMT. Esse trecho já tem projeto de pavimentação concluído, onde o município e o estado estão discutindo uma parceria para realização da obra. Na sequência, as autoridades visitaram a Praça do Jardim Vitória obra que está sendo concluída através de parceria do município com o estado. 
A comitiva vitoriou também as obras da ponte de concreto sobre o rio Braço Norte na divisa com o município de Novo Mundo. O prefeito Érico conduziu as lideranças estaduais até a cidade de Alta Floresta. 
“É muito importante recebermos a visita do nosso vice-governador, Otaviano Pivetta, que tem demonstrado muito respeito e atenção ao nosso município. Recebermos o nosso líder e amigo deputado Dilmar Dal’bosco, o deputado Nininho que também tem sido um grande parceiro de Guarantã do Norte e o secretário de Infraestrutura Marcelo, que tem nos atendido com muito respeito e sensibilidade. A visita dessas autoridades é muito importante para constatarem in loco a realização das parcerias e também trabalharmos as parcerias futuras das demandas que o município tem. Guarantã do Norte é um polo regional temos muitas demandas e precisamos muito da parceria do estado para atendermos de forma digna a nossa população em todas as áreas. Sei as dificuldades que o estado atravessa, mas confio muito na capacidade dos nossos líderes para superarmos e juntos realizarmos as ações que nossa população necessita e merece”, comentou o prefeito Érico. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte