Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
PF faz buscas no Congresso em operação contra senador Fernando Bezerra
11:20   19 de Setembro, 2019
b31ce01361452be59d6ebb9b3ba4913a.jpg

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bezerra é investigado por irregularidades em obras da transposição do rio São Francisco no período em que atuou como ministro do governo Dilma.

 

A Polícia Federal (PF) iniciou uma operação no Congresso Nacional, nesta quinta-feira (19), com mandados de busca e apreensão que têm como principal alvo o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo do presidente Jair Bolsonaro no Senado.

O cumprimento dos mandados, autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), se baseia em inquérito que apura irregularidades em obras da transposição do rio São Francisco no período em que Bezerra foi ministro da Integração, no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

O filho do senador, o deputado Fernando Coelho Filho (DEM-PE), também está entre os alvos da operação. Buscas foram feitas no gabinete do senador, na Câmara dos Deputados e também em Pernambuco e na Paraíba, informa o site G1.

Até a última atualização desta reportagem, a PF não havia informado quantos mandados haviam sido expedidos nem havia detalhado as denúncias investigadas.

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte