Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Nova Monte Verde | Revitalização do Frigorífico segue ritmo acelerado
Frigorífico deve iniciar os abates em dezembro com uma média de 500 cabeças/dia
13:29   25 de Setembro, 2019
6e5998ae552244ceefd9e88cc06e8cd7.jpg

Assessoria

A revitalização do Frigorífico de Nova Monte Verde teve início no dia 26 de Agosto, segue em ritmo acelerado. Os diretores da empresa, que tem como um dos sócios o empresário Moisés Prado, estão bastantes otimistas com os primeiros resultados, porque a reforma já teve importantes avanços, seguindo dentro do cronograma previsto. Segundo as informações, nesta semana foi reestabelecido o sistema elétrico e em seguida irá ser restaurado o abastecimento de água. 
Otimista com a reabertura do empreendimento, Prefeita Beatriz Lemes vem acompanhando de perto as obras de restauração da planta frigorífica. No último dia 20, ela acompanhada do Vice-Prefeito Adauto Nequinho e o Secretário de Obras Devanir dos Santos e do vereador Chico Sevallo, esteve novamente visitando as obras. 
“Após concluir a recuperação do sistema da água, a direção do frigorifico nos informou que irá abrir novas frentes de trabalho, onde reverá serem realizadas mais contratações”, afirmou a Prefeita Bia.

Segundo ela, prefeitura vem tentando agilizar licenças e documentações para que não haja atrasos nos cronogramas. “Sabemos da importância do frigorífico para Nova Monte Verde, além da geração de emprego irá fomentar e aquecer o nosso comercio”, disse a Prefeita.

Sobre a geração de empregos a curto prazo, hoje o frigorífico conta com 36 funcionários trabalhando na revitalização de sua Planta. O frigorífico, conforme a previsão dos investidores, deve recomeçar a operar no mês de dezembro, abatendo com uma média de 500 cabeças/dia.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte