Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito recebe a Miss Colíder Teen
Isabelly Reis Colombo, eleita Miss Araguaia Teen, representará MT no Miss Brasil América
12:01   02 de Outubro, 2019
a2e27d2977fcf3c12f05f676f7511897.jpg

Assessoria/ Prefeitura de Colíder

 

O prefeito Noboru Tomiyoshi recebeu na tarde de segunda-feira, 30.09, em seu gabinete, a estudante de Direito Isabelly Reis Colombo, de 18 anos. Ela foi eleita Miss Araguaia Teen 2019, uma das categorias do concurso Miss Mato Grosso Teen, realizado no dia 16 de setembro, em Cuiabá.

Natural da cidade paranaense de Vera Cruz do Oeste, Isabelly mudou-se com a família para Colíder ainda criança. "Muito linda. É uma mulher inteligente, corajosa, que representa com elegância as mulheres de Colíder e de Mato Grosso”, comenta Noboru.

O prefeito também enaltece a personalidade firme de Isabelly, que participa de desfiles e ensaios fotográficos desde 2015. “Eu quero parabenizar a Isabelly por essa conquista, por esse título. A gente fica muito orgulhoso por ela representar Colíder nesse concurso de miss. Ficam aqui os nossos merecidos parabéns”, acrescenta Noboru.

Isabelly completa 19 anos no dia 9 de outubro e poderá representar Mato Grosso no concurso Miss Brasil América. No Miss Mato Grosso Teen, a representante de Colíder concorreu com outras 17 candidatas. “Foi muito gratificante conquistar essa faixa. Foi resultado de muito esforço. Está sendo incrível”, relata.

A estudante faz questão de agradecer o apoio que recebe de todas as pessoas que a ajudaram nessa caminhada, principalmente da mãe Crisciele Reis. “Contei com o apoio da minha família e de amigos. Mas, em primeiro lugar, da minha mãe, que foi muito importante. Sem ela, isto não seria possível. Era a única pessoa na plateia, gritando por mim. Foi importante”, enaltece.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte