Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeitura de Matupá continua renovando a frota de veículos
Planejamento administrativo e financeiro garante investimentos na aquisição de novos veículos e maquinários
13:46   02 de Outubro, 2019
cbb8146b99127febbd9c3665386c5f5e.jpg

Notícia Vip

A administração pública municipal de Matupá continua priorizando a renovação da frota de veículos das secretarias e departamentos. Acabam de serem adquiridos 01 Micro-ônibus Escolar Volare e 01 Caminhonete Chevrolet S-10.
No setor educacional sobe para 25 o número de ônibus escolares para atender a demanda de alunos da rede pública de ensino do perímetro urbano e das Glebas União e Padovani, e dos distritos de Alto Alegre e Flor da Serra.
O micro-ônibus tem capacidade para 46 pessoas e conta com ar condicionado, computador de bordo, cintos de segurança de dois pinos e apresenta baixo consumo de combustível, menor custo de manutenção e reposição de peças, garantindo economia e fácil dirigibilidade.
É importante salientar que a frota de transporte escolar é próprio e composta por veículos novos, semi-novos e revisados.
Já a Caminhonete S-10 Advantage 4 portas, foi adquirida para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, quer seja para o transporte de servidores até as regiões interioranas, onde são desenvolvidos programas, projetos e ações assistenciais, bem como na logística de abastecimento de material administrativo, usuais em oficinas de capacitação e mutirões comunitários, suporte de apoio nos eventos da pasta, dentre outras situações.
Segundo o Secretário de Finanças, José Aparecido Oliveira (Mano), a aquisição dos veículos para a educação e assistência social só foi possível diante da dinâmica de planejamento, organização, equilíbrio e responsabilidade da gestão do Prefeito Valtinho Miotto, que se reflete em economia e aplicação correta dos recursos públicos.

“Não seria diferente neste mandato. A renovação da frota sempre foi uma prioridade, afinal estamos melhorando e dinamizando os trabalhos dos funcionários públicos e consequentemente garantindo a população serviços de qualidade no que se refere ao direito do aluno de estar em sala de aula e no que tange ao fortalecimento das políticas públicas para atender as famílias em vulnerabilidade social. São relevantes aquisições para as duas secretarias”, comentou o Secretário.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte