Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Palmeiras empata e vê diferença para o líder Flamengo aumentar
Galo faz ótimo primeiro tempo, sai na frente, mas recua demais e leva empate do Verdão
13:03   07 de Outubro, 2019
9c7c80fa7e9a143f3eb0b558ed25e1cb.jpg
Foto: Bruno Cantini | Atlético

Globo Esporte. Com

Palmeiras e Atlético-MG empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, na arena do Verdão, pela 23ª rodada do Brasileirão, e quem agradeceu foi o Flamengo. Com o resultado, a distância do Palmeiras para o Fla agora é de cinco pontos - 52 a 47 para o time carioca. 
O Atlético-MG, que fez um primeiro tempo quase impecável e abriu o placar com Nathan, recuou demais na etapa final e viu o Verdão empatar aos 37, com Dudu. Enquanto o Palmeiras segue na segunda colocação, o Atlético-MG fica em 11º, com 31 pontos, sete atrás do último time do G-6.
Nathan abriu o placar para o Atlético-MG aos 47 minutos do primeiro tempo, e Dudu empatou aos 37 minutos do segundo.
Em desvantagem no placar, o Palmeiras foi vaiado na saída para o intervalo. O zagueiro reserva Antônio Carlos se irritou com uma ofensa de um torcedor e bateu boca. O atacante Deyverson, que também estava no banco, foi outro a sair do sério com as vaias.
O Atlético-MG deixou de tentar sair nos contra-ataques e passou a ficar apenas fechado na defesa, tentando explorar o nervosismo do Palmeiras. Deu certo até os 37 minutos, quando Dudu empatou, recebendo ótimo passe de Gustavo Scarpa. Os minutos finais foram de pura tensão, com o Palmeiras todo no ataque e o Galo com espaços para o contragolpe. O empate, porém, acabou sendo o resultado mais justo.

Palmeiras e Atlético-MG têm jogos dificílimos no meio de semana: o Verdão encara o Santos na Vila Belmiro, quarta, às 21h30, e o Galo pega o Flamengo na quinta, às 20h, no Maracanã.

Classificação
1º - Flamengo: 52 pontos e 16 vitórias em 23 jogos
2º - Palmeiras: 47 pontos e 13 vitórias em 23 jogos
3º - Santos: 44 pontos e 13 vitórias em 23 jogos

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte