Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Empresa de internet realiza campanha e arrecada alimentos
Durante o mês de setembro, Wavemax substituiu taxa de instalação por alimentos
13:34   09 de Outubro, 2019
bb2ec08956c742d3e2f5f873078504a6.jpg

José Vieira do Nascimento
Editor Mato Grosso do Norte

Na tarde desta segunda-feira, 7, foram entregues os alimentos arrecadados pela campanha Alimente um Futuro, realizada pela empresa Wavemax Internet, durante o mês de setembro. Conforme o diretor proprietário da empresa, Luiz César, a campanha teve por objetivo substituir a taxa de instalação dos clientes por 10 quilos de alimento.
A campanha abrangeu as 6 cidades que a empresa atende com instalação de serviços de internet, e cada escritório arrecadou os alimentos que os clientes entregaram pela taxa de inscrição. 
Todos os alimentos arrecadados serão entregues as instituições responsáveis, para que possam ser distribuídos para as famílias que necessitam, ou também serem doados 
Segundo Luiz César, foram arrecadados 4 toneladas de alimentos não perecíveis, que estão sendo entregues no Roitary clube de cada cidade.
“Aqui em Alta Floresta entregamos os alimentos arrecadados com a campanha para o Rotary, assim como em Carlinda, Paranaíta. Nas cidades de Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde será entregue para a Secretaria de Ação Social do município, porque não há Rotary. Somando todas estas cidades que atendemos, arrecadamos 4 mil quilos de alimentos”, disse.

Para o empresário, a iniciativa é importante para a empresa, principalmente porque valorizou a área social, proporcionando alimentos para as pessoas que mais precisam de atenção.

“A internet é o caminho que liga uma pessoa a outra. E no meio deste caminho, podemos levar um pouco mais do que apenas internet. Levamos solidariedade e conseguimos tocar no coração das pessoas e é isto que vale a pena”, comentou o empresário. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte