Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito Aziel Bezerra assina ordem de serviço para asfalto no Jardim Guaraná
13:34   09 de Outubro, 2019
1bab87cdddf76391e78262d3245703ad.jpg

Assessoria
Câmara de Alta Floresta

Foi lançada oficialmente na manhã de segunda-feira, 7, a obra de pavimentação asfáltica do bairro Jardim Guaraná. A cerimônia contou com a presença do prefeito Asiel Bezerra, Secretário de Obras, Elói Luiz de Almeida, demais secretários e diretores da prefeitura municipal e do presidente da Câmara Municipal vereador, Emerson Machado (MDB).
A cerimônia foi marcada com a assinatura e entrega da ordem de serviço para a empreiteira vencedora do certame licitatório para a execução da tão sonhada obra pelos moradores. A obra deverá contemplar também o bairro Boa Esperança.
Com recursos federais estimados em mais de R$ 2,2 milhões destinados pelo deputado Federal Carlos Bezerra (MDB), a obra irá contemplar pavimentação, drenagem pluvial e meio-fio.
O morador Antônio Alves dos Santos demonstrou satisfação com o lançamento da obra. “Estou muito contente por saber que correram atrás e pelo jeito vamos conseguir o asfalto que nós tanto queríamos”, disse.
O prefeito Asiel Bezerra lembrou que a emenda era um compromisso feito pelo deputado Carlos Bezerra. Ele explicou que por conta do período chuvoso a obra só será concluída em 2020. 
“Vai iniciar este ano e vai terminar no ano que vem porque já estamos no período da chuva, mas o importante é que metade do dinheiro já está na conta e no ano que vem será concluída esta obra, a população terá o asfalto sem ter que pagar um centavo”, ressaltou.
O presidente da Câmara Municipal lembrou que por várias vezes cobrou pessoalmente o deputado Carlos Bezerra sobre a liberação da emenda para a execução desta obra. “Fizemos muitas viagens para Cuiabá e Brasília, inclusive a última viagem o prefeito esteve comigo falando com o deputado Carlos Bezerra, mas o recurso está garantido. Quero agradecer o deputado federal Carlos Bezerra que honrou com sua palavra. Muitas pessoas não acreditavam, falavam que isso não iria acontecer porque era uma emenda muito alta, mas hoje é uma realidade, o prefeito assinou a ordem de serviço e em breve este bairro será todo pavimentado com asfalto de qualidade”, ressaltou Emerson Machado.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte