Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
PDT de Guarantã cria Diretório e foca nas eleições de 2020
Meta do partido e lançar chapa completa, com candidatos a prefeito e vereadores
13:02   21 de Outubro, 2019
a05c648283cd6213d6acd918445e3061.jpg

José Vieira do Nascimento
Editor Mato Grosso do Norte

O PDT de Guarantã do Norte, que ganhou notoriedade nas eleições de 2016, quando elegeu quatro vereadores, já está se organizando para disputar as eleições de 2020. Com a presença do deputado Estadual Allan Kardec, que ocupa o cargo de secretário Estadual de cultura [para ceder espaço para o suplente Romoaldo Júnior], realizou no dia 14,  eleição para formação do diretório municipal. 
A presidência do partido continua com o produtor Rural, Valter Guarujá, que junto com os vereadores do partido irá conduzir as articulações com vistas às eleições municipais.
Na oportunidade, o vereador Valter Neves Moura, presidente da Câmara Municipal, colocou seu nome à disposição do partido para ser candidato a prefeito em 2020. “O PDT vai ter chapa completa, com candidato a prefeito e vereadores. Saímos de uma posição de coadjuvante para ser ator principal nas próximas eleições. Eu estou à disposição do partido para ser candidato a prefeito ou vereador. Só não sou candidato a vice-prefeito”, afirmou Valter.

Com a formação do Diretório Municipal, o PDT ampliou suas representações temáticas, mas mantem seu projeto político, que é eleger o próximo prefeito do município. Conforme o presidente da sigla, Valter Guarujá, assim como em 2016, quando o partido teve candidato a prefeito, a meta continua a mesma para 2020.

“A meta do partido é candidatura majoritária em 2020 e o PDT vai buscar aliados. Já estamos discutindo com alguns partidos e vamos construir um plano de governo para Guarantã do Norte, junto com estes aliados. Vamos aprimorar o plano que tínhamos nas eleições de 2016. Mudar o que tem que ser mudado e acrescentar novas metas, para termos um plano de governo a altura do que Guarantã merece e necessita nas eleições do ano que vem”, disse. 
O deputado Allan Kardec disse que o PDT de Guarantã do Norte é uma referência para o partido no Estado de Mato Grosso e terá um dos quatro vereadores como candidato a prefeito nas próximas eleições. 
“A sociedade tem entendido que temos feito um trabalho importante. Vamos colocar o nome de um dos vereadores para ser aprovado em convenção para ser o candidato”, assegurou Kardec. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte