Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Delegado Waldir admite derrota e Eduardo Bolsonaro é o novo líder
21:37   21 de Outubro, 2019
e12eed310ad83970b4d5dbd7532a0e0c.jpg

O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), admitiu em seu Twitter, que o partido já tem outro nome na liderança. Mais cedo nesta segunda-feira (21), o partido anunciou que havia uma nova lista com 29 assinaturas pedindo novamente a colocação de Eduardo Bolsonaro no cargo.

"Venho a público fazer um esclarecimento, o meu partido, o PSL, decidiu retirar a ação de suspensão de cinco parlamentares e aceitamos democraticamente que foi feita por parlamentares. Já estarei à disposição do novo líder para de forma transparente passar para ele toda a liderança do PSL", disse o deputado.

Logo após a publicação do vídeo (veja abaixo), a Secretaria-Geral da Mesa (SGM) confirmou que Eduardo é o novo líder do PSL. Ele recebeu o apoio de 28 deputados — uma das assinaturas não foi confirmada.

No vídeo, o deputado goiano  afirmou ainda que "a constituição não foi rasgada ainda" e que o Executivo não pode interferir no Legislativo, em alusão ao trabalho nos bastidores feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, a favor de seu filho na Câmara.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte