Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Flamengo formaliza pedido à CBF para que nenhum rubro-negro seja convocado por Tite nesta sexta
Solicitação foi feita pelo presidente do clube, Rodolfo Landim
13:50   25 de Outubro, 2019
821f545f5143c38885ba987b08814cb4.jpg
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

O Flamengo informou que formalizou um pedido para a CBF para que nenhum atleta do clube seja convocado nesta sexta-feira, por Tite, para os amistosos de novembro da seleção brasileira.

O Brasil enfrenta a Argentina, na Arábia Saudita, no dia 15 de novembro, e a Coréia do Sul, em Abu Dhabi, no dia 19. O jogo contra os coreanos acontece quatro dias antes da decisão da Libertadores, dia 23 de novembro, em Santiago.

Jogadores do Flamengo vêm sendo convocados com frequência por Tite. Em setembro, Bruno Henrique esteve nos amistosos nos Estados Unidos. Neste mês foi a vez e Gabigol e Rodrigo Caio. Todos desfalcaram o Rubro-Negro em algum momento. A última lista incomodou o departamento de futebol, uma vez que o clube imaginava que o treinador chamaria apenas um jogador por clube brasileiro.

Além do trio, outros nomes do Flamengo são cotados para a seleção brasileira. Para Tite, Filipe Luís é o titular da lateral-esquerda do Brasil. Em grande momento no Flamengo, Gerson vem sendo observado e também pode pintar em uma convocação em breve.

Na quarta-feira, no jogo contra o Grêmio, Cléber Xavier e Matheus Bachi, auxiliares de Tite, estiveram no Maracanã.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte