Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Retinorte está sob nova direção
Empresa de retifica há 19 anos no mercado, é reinaugurada
14:04   06 de Novembro, 2019
99807d2269f9f94eda9c4f010a662ec9.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A empresa Retinorte reinaugurou suas instalações nesta última quinta-feira, 5. Atuando no setor de retifica há quase duas décadas no mercado, os novos diretores da empresa receberam clientes, familiares e amigos num café da manhã, para marcar esta nova etapa. 
A Retinorte passa a ter como gestor, Osvaldo Paluski Mariano (Gauchinho) Administração e atendimento e Alexandre Carlos Finimundy (Galo) no setor de Produção. 
Trabalho na Retinorte há 19 anos, desde o começo, e hoje tenho imensa satisfação de estar à frente da empresa. A Retinorte sempre teve como foco principal, a satisfação dos clientes, e certamente, continuaremos priorizando este princípio e cada dia mais, buscando aprimorar conhecimentos, visando sempre a qualidade dos serviços, para atender cada vez melhor”, disse o empresário Gauchinho. 
“Estamos confiantes com a consolidação da agricultura na região e nosso ramo está preparado para atender as empresas que vierem se instalar em Alta Floresta. A nossa clientela que já é fidelizada com a nossa retífica, pois conhecem nosso trabalho, e a qualidade de nossos serviços”, acrescenta Gauchinho. 
“Agradeço em primeiro lugar à Deus pela conquista e oportunidade. Estamos transbordando de alegria, juntamente com a equipe. E com muita dedicação, prestaremos os melhores serviços e com qualidade que nos identifica ao longo destes anos no mercado”, finaliza.
O diretor de produção da empresa, o Galo, disse que depois de 16 anos trabalhando na Retinorte, agora chegou a oportunidade de estar à frente da empresa. “Seguiremos ainda mais focado, com muita responsabilidade e força, garra e determinação, para que a cada dia, possamos estar melhorando ainda mais. Hoje o sentimento é de conquista. Juntamente com a equipe de colaboradores, estamos de portas abertas para atender nossos clientes”, acentua o empresário.

Eloi Weber, que é proprietário das instalações, e que atualmente reside em Alter do Chão (PA), afirma que se sente tranquilo com os novos diretores da Retinorte, porque sabe que a empresa está em boas mãos. 

“Quero agradecer a nova direção, que esteve desde o começo sempre junto com a Retinorte. Nosso foco sempre foi e continuará sendo qualidade, atendimento e respeito com os clientes, compromisso no prazo de entrega e também com preços. Não é atoa que estamos há 19 anos no mercado e cada dia crescendo mais e ampliando nossos atendimentos”, observa Eloi desejando boa sorte aos novos diretores da empresa e a toda a equipe.
“A Retinorte tem nome, toda a região conhece. A expectativa é muito boa na região com a vinda em massa da agricultura. São pessoas extremamente capacitadas, que estão a frente da Retinorte, pois estão há muitos anos no ramo”, observa o empresário.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte