Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Câmara de Vereadores de Guarantã do Norte regulamenta lei de transporte por aplicativo
14:07   06 de Novembro, 2019
327da980a1542459dcc369c28dbdb144.jpg

Célio Ribeiro
Guarantã do Norte

Vereadores de Guarantã do Norte, na sessão ordinária do último dia 04/11, após analisaram, levaram a plenário e aprovaram por unanimidade, o projeto de lei que regulamenta o transporte por aplicativos na cidade.
No município já tem estes profissionais atuando, agora com a aprovação da lei, eles estarão trabalhando regularizados, o que traz tranquilidade para eles e também para a população, que necessita deste transporte alternativo.
Conforme a Vereadora Kátia Brambilla, o município de Guarantã do Norte cresceu e o transporte por aplicativo é mais uma opção para o usuário. “A maioria dos municípios do Porte de Guarantã do Norte, já tem essa alternativa de transporte. Nosso município vem crescendo e, com isso, a maioria dos destinos que temos de ir está ficando cada vez mais longe. Por este motivo, a importância de mais uma alternativa de transporte”, frisou a Vereadora. 
Um dos motoristas de transporte por aplicativo, que esteve presente na sessão, disse que hoje há trabalho para todos os tipos de transportes de passageiro, desde os taxis aos mototaxistas. “Quero deixar bem claro que não viemos para tirar o trabalho dos taxistas e nem dos moto taxistas. Há espaço para todos trabalharem. Guarantã do Norte cresceu e tem espaço para todos!”, disse Claudionor. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte