Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Construção de praça de pedágio segue paralisada
12:58   13 de Novembro, 2019
292cb9076e27736344fc1715a26643e5.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O impasse com relação a construção da praça de pedágio em Alta Floresta, continua sem previsão de solução. A concessionária Via Brasil havia retomado as obras no domingo, 10, mas os moradores das comunidades localizadas nas proximidades, que lutam para mudar a obra para uma distância de 23 quilômetros de Alta Floresta, realizaram um protesto e os trabalhos foram novamente paralisados.
O Alvará da obra foi embargado pela prefeitura há mais de duas semanas. O prefeito Asiel Bezerra informou aos moradores, que a empresa havia recomeçado a obra mesmo sem ter o documento liberado. Com isto, a obra segue paralisada. 
Em reunião na segunda-feira entre a comissão de moradores, o promotor de justiça Luciano Martins e os diretores da Via Brasil, ficou marcado para o dia 21 ou 22 de novembro, uma reunião com representantes da empresa, o prefeito municipal, Promotoria e representantes do governo estadual, para tentar a formulação de um acordo. Até lá, a obra continua paralisada.
Os moradores das comunidades da Terceira, Quarta Leste e Ramal do Mogno, afirmam que não irão aceitar que a praça de pedágio seja construída no local onde foi iniciada. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte