Jornal MT Norte
Publicidade
capaesportesflamengo Assista ao programa IstoÉ ao vivo 1ª edição Assista ao programa IstoÉ ao vivo 1ª edição 1 evento ao vivo Logo do Flamengo Flamengo FLAMENGO Flamengo pode ganhar quatro títulos no futebol em 9 dias
14:35   22 de Novembro, 2019
92af47176c722e639d9cc7bef733b8b2.jpg
Foto: Ricardo Moraes / Reuters

No sábado (23), o Flamengo pode conquistar a Libertadores em disputa com o River Plate. No domingo, se o Palmeiras não derrotar o Grêmio, será a vez de o Rubro-Negro comemorar o título do Brasileiro, mesmo sem jogar.

Essas duas possibilidades já são bem conhecidas do público. O que muita gente não sabe é que se esse sucesso vier em dose dupla, o Flamengo terá conquistado quatro títulos no futebol num espaço de apenas nove dias.

Nessa quarta (20), após empate com o Vasco por 1 a 1, em São Januário, o time Sub-20 do Flamengo se tornou bicampeão carioca, beneficiado por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, em seus domínios.

Já no sábado passado (16), foi a vez de o time feminino do Flamengo fazer bonito. As meninas ganharam do Fluminense por 3 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro e conquistaram o Carioca. Antes, nas Laranjeiras, o Flamengo já tinha aberto vantagem ao derrotar o rival por 1 a 0.

Para os mais apaixonados flamenguistas, esse número de títulos poderia ser elevado a cinco nesse curto período. Eles contabilizam a conquista do Mundial Sub-17 pela Seleção brasileira, no domingo (17), na vitória por 2 a 1 sobre o México, pelo fato de um atacante do clube, Lázaro, ter feito o gol da vitória do Brasil, em partida realizada no Distrito Federal.

O número de títulos do Flamengo em 2019, de fato, ainda pode aumentar. O time está na final do Brasileiro Sub-20, com o Palmeiras, e, se ganhar a Libertadores, disputará o Mundial de clubes, em dezembro, no Catar.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte