Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
1ª Etapa da Iluminação Urbanística da Avenida Hermínio Ometto foi concluída
18:41   29 de Novembro, 2019
e83b1857508658b4951fc748c444bf61.jpg

Notícia Vip

A Prefeitura Municipal de Matupá concluiu a 1ª etapa do projeto de urbanização turística de iluminação ornamental da continuidade da Avenida Hermínio Ometto, importante via de acesso aos bairros Jardim das Flores, Bom Futuro, Cidade Alta e Residencial Altos do Lago.                
Da Rotatória do antigo Posto Donin até o cruzamento com a rua 01 do bairro Cidade Alta, foram colocados no canteiro central diversos super-postes com as referidas caixas e tubulações elétricas. E a instalação dos braços e luminárias de LED, que por sua vez já foram acendidas no último dia 22 de novembro.
A Avenida Hermínio Ometto ganhou um novo visual e repaginando essa região da cidade onde estão sendo edificadas residências, comércios e outros empreendimentos imobiliários.
É importante lembrar que consta no projeto a continuidade do mesmo padrão de iluminação ornamental do Terminal Rodoviário até o Auto Posto Bohn Simarelli, contemplando escolas, igrejas, restaurantes, hospitais, clínicas, comércios, empresas, fórum, prefeitura e residências.
Outra boa notícia é que está no Plano de Trabalho a construção de ciclovias ao longo do canteiro da Avenida Hermínio Ometto e calçamento para caminhadas. Para tanto, o Prefeito Valtinho Miotto está em Brasília fazendo gestões para alocação dos recursos financeiros da União para esta finalidade.
Estão previstas para o ano de 2020 a realização de obras de drenagem, galeria de águas pluviais e a pavimentação asfáltica de um novo trecho da referida avenida Matupaense, com verba do Ministério do Turismo.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte