Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Sicredi inaugura agência no bairro Cidade Alta
Agência do Sicredi já começa a atender o público nesta segunda-feira
13:12   02 de Dezembro, 2019
61ebba359436fe2284b54e9a5073f9bd.jpg

José Vieira do Nascimento
Editor Mato Grosso do Norte

A cooperativa Sicredi inaugurou na noite de sexta-feira, 29 de novembro, a terceira agência da instituição financeira na cidade. Desta vez a população do Cidade Alta foi contemplada com a realização de um sonho antigo, de ter no bairro uma agência bancária.
O gerente da nova agencia será Erivam Carlos Ferreira, que se colocou à disposição para atender da melhor maneira possível a sociedade local. Conforme ele, o propósito deste novo investimento da Cooperativa Sicredi é estar próximo dos associados.  
“Era uma queixa da população do bairro Cidade Alta, não ter uma instituição financeira.Agora, temos! Estamos inaugurando, não só a primeira, mas uma agência ampla, bonita, moderna e que vai prestar um bom atendimento aos associados. Estamos gerando renda e empregos. Com muita honra fazemos parte deste momento, sendo o primeiro gerente da agência”, disse, acrescentando que nesta segunda-feira, o banco já inicia o expediente de atendimento ao público. 
Presidente ao evento, o presidente da Cooperativa Sicredi Grande Rios em Mato Grosso e Pará, Paulo Roberto Schmidt, afirmou em seu pronunciamento, que em Alta Floresta já são mais de 6. 500 associados, que acreditam no cooperativismo. 
“Estamos inaugurando a terceira agência em Alta Floresta e a vigésima sexta do Sicredi Grande Rios, para atender especialmente os moradores do bairro Cidade Alta, que merecem um espaço moderno e confortável. Agora com mais comodidade para resolver suas necessidades financeiras no dia-a-dia. Em nome do Sicredi Grande Rios, agradeço a receptividade da comunidade de Alta Floresta”, disse Paulo Roberto.

O prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra, reiterou que era um anseio da população do bairro Cidade Alta, ter um agência bancária. Ele disse que era um compromisso de campanha, assumido com a população, levar uma agência para o bairro.  E agradeceu, em nome da população, ao Sicredi Grande Rios pelo importante investimento. 

“Já tinha conversado com outros bancos e nenhum quis vir para cá. E o Sicredi, além de duas agências no centro da cidade, inaugura esta agência aqui. Agradeço ao Sicredi por estar trazendo esta agência para o bairro Cidade Alta, que é um serviço que a população precisa”, disse o prefeito.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte