Jornal MT Norte
Publicidade
Evento com Popó e jogadores da Série A arrecada 5 toneladas de alimentos
Alimentos serão doados para famílias carentes
13:36   16 de Dezembro, 2019
61d71aed1c449dba4607e897266afac7.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

Na sexta-feira, 13, foi realizado o evento Amigos de Popó e Amigos de Bruno Perez no Complexo Esportivos Geraldo Ramos em Alta Floresta. O jogo contou com a presença de diversos jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro, artistas, comunicadores, ex-jogadores e Youtubers famosos nas redes sociais. 
O Evento não deu o público esperado, mas segundo Zamir Mendes, Secretário de Esportes foram arrecadados uma quantia de alimentos significativa, cerca de 5 toneladas, que serão repassados para as famílias carentes de nosso município. 
Foi um espetáculo de celebridades com a presença de Acelino Popó de Freitas, tetracampeão mundial de boxe, Bruno Peres, o jogador Obina (Ex Flamengo),   Walace (ex São Paulo e seleção brasileira), Kanu  (chamburi-TAI), Boleiro (Yutuber), Henri Japa (Youtuber), MC. B9 cantor e o Youtuber e rei das canetas, Lu Caneta.  
Popó e seus amigos deram um show de entretenimento para a plateia. O Ex pugilista falou rápido a nossa reportagem e disse e que o tem a finalidade de arrecadar alimentos para proporcionar alegria as pessoas carentes. “ É um evento  que mexe comigo, pois além de fazer as pessoas rirem aqui, também vamos levar alimentos para a alegria de muitas famílias carentes”, falou o boxeador.

Zamir Mendes secretário de Esportes disse que a quantia de alimentos arrecadados no evento não deixa de ser uma meta alcançada. “Essas 5 toneladas de alimentos fará a alegria de muitas família. Desde já agradeço a colaboração de todos os envolvidos e aos empresários que nos apoiaram para que esse evento maravilhoso acontecesse”, finaliza.

O ingresso para entrar no ginásio de Esportes e assistir à partida, era alimentos não perecíveis. 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte