Jornal MT Norte
Publicidade
Prefeitura irá licitar R$ 3 mi para transporte escolar
13:16   20 de Janeiro, 2020

Foi publicado no último dia 15 de janeiro no portal transparência da prefeitura de Alta Floresta o edital 001/2020, que dispõe sobre o registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para efetuar transporte escolar de alunos da rede pública e reposição de aula das escolas estaduais do município de Alta Floresta, para o ano letivo de 2020.
Além de atender o transporte regular de 204 dias previstos no calendário escolar, há o atendimento de 33 dias de reposição, devido à greve do setor educacional em 2019. A estimativa é de que sejam aplicados R$ 3.064.839,99 com a terceirização dos serviços.
A justificativa é de que a Secretaria Municipal de Educação necessita da contratação de empresas que fornecem transporte escolar de linhas já existentes para suprir 33 dias de aulas, que são referentes a reposição de aulas perdidas por conta da greve das Escolas Estaduais, que compreende os meses de janeiro e fevereiro de 2020.
A licitação ocorrerá na modalidade pregão presencial, menor preço por item e está marcada para ocorrer a partir das 08h00, do dia 28 de janeiro.
A licitação é para atender escolas estaduais e municipais:  Escola Estadual Boa Esperança, Escola Estadual Guimarães, Escola Estadual Mundo Novo, Escola Municipal Bacaeri, Escola Estadual Aluizio de Azevedo, Escola Estadual Jardim Universitário Escola Ludovico da Riva e Escola Estadual Vitória Furlani da Riva. (Informações/ Notícia Exata)

 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte