Jornal MT Norte
Publicidade
Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde
14:34   13 de Fevereiro, 2020
00511bc57897816f0da0e76404a841e0.jpg

Vimos por meio desta, esclarecer que a Secretaria Municipal de Saúde de Peixoto de Azevedo, não tem medido esforços para melhorar o atendimento aos usuários de sistema Único de Saúde do Município.

 Ressaltamos ainda, que os profissionais da área da medicina, Médicos, estão sempre buscando atender a população da melhor forma possível e dentro da legalidade.

Desta forma, cabe ainda ressaltar que tivemos algumas dificuldades em conseguir profissional médico para acompanhar alguns casos que necessitaram de remoção para tratamento fora do Município, dentro das referências especializadas, porém, conseguimos atender todos os casos solicitados, evitando prejuízos maiores ou agravamento dos casos destes usuários.

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com sua equipe técnica vêm buscando de forma incansável, mecanismos e estratégias para solucionar este e outros problemas, mas é sabido por todos que nossa região tem um déficit muito grande de profissionais Médicos, o que em alguns casos termina dificultando o atendimento imediato das solicitações, no entanto nenhuma solicitação ficou sem ser atendida.

 

 

Madson Fontoura

Secretário Municipal de Saúde

Peixoto de Azevedo/MT

 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte