Jornal MT Norte
Publicidade
Bella da Semana | Fernanda Campos
13:46   24 de Fevereiro, 2020
937e78c91c054c4965966dd2048b2534.jpg

Fernanda Campos é modelo internacional e estrelou diversas campanhas publicitárias - como a famosa marca de eletrônicos Xiaomi e cosméticos Tresemmé. Com um corpo perfeito, a morena adora esportes radicais e mostrou toda a sua paixão pelo skate em nosso ensaio (inclusive andou nua sobre ele). Aliás, essa é a primeira vez que essa gata tira toda a roupa para as lentes fotográficas - ficou curioso? O resultado vai te enlouquecer!


Data e local de nascimento: 27/11/1996 - Curitiba / PR
Cidade onde mora atualmente: Florianópolis/SC 
Signo: Sagitário
Medidas: Altura: 1,70, Quadril: 90, Cintura: 68, Busto: 80, Pés: 37
Você é modelo internacional certo? Fale sobre alguns trabalhos que você já fez. Trabalhei com algumas campanhas locais da Índia e Tailândia, algumas na área de vestuários típicos da região e algumas campanhas de cosméticos como a famosa rede Tresemmé e também na área de eletrônico Xiaomi. 
Conta pra gente a sua experiência de modelar na Tailândia…  Foram apenas três meses de um mercado extremamente concorrido voltado para a área de estética. Pude conhecer uma cultura sensível e religiosa. Aprendendo muito sobre sobrevivência sozinha em um país com tanta diversidade.
Em nossa transmissão do ensaio ao vivo, descobrimos a sua paixão pelo skate. Quando começou? Quando completei 18 anos trabalhei em uma surf shop em Balneário Camboriú e me apaixonei pelas rodinhas .
Você já participou de competições ou anda só por diversão? Apenas entre amigos até agora...
Pratica algum outro esporte radical? Por hora o skate me parece radical o suficiente..
O que você te leva a loucura na hora H? Aprecio a tatibilidade oral. 
Tem algum apelido? Como os familiares e amigos costumam te chamar? Eu sempre fui a Moranguinho...
O que você faz para manter a forma? Uma rotina extremamente doutrinada focada na minha alimentação e exercícios funcionais diários.
Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Sempre foco na minha parte mais definida, não deixando de lado as outras...
O que um homem tem que ter para te conquistar? Generalizar não é meu forte apenas aprecio cada personalidade. No entanto, não nego que alguém com atitude têm um diferencial.
Conte alguma curiosidade interessante sobre você... Ser interessante e saber se reinventar.
O que você te leva a loucura na hora H? Um elogio bem pertinho do ouvido...

 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte