Jornal MT Norte
Publicidade
Asiel diz que candidato a prefeito do seu grupo será definido até no final de março
Quem estiver aparecendo melhor na pesquisa será o candidato, diz prefeito
13:07   18 de Março, 2020
cd82d4cbe8a092cad7dd2ef6531d31b2.jpg

José Vieira do Nascimento
editor Mato Grosso do Norte

O prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra (MDB) em entrevista exclusiva ao jornal Mato Grosso do Norte, afirmou que não irá interferir na escolha do candidato do seu grupo, a sua própria sucessão.
Ele garantiu que irá trabalhar para eleger seu sucessor, independente que quem seja escolhido como candidato. “Ficou acordado entre todos os pré-candidatos e o grupo político, que será feito uma pesquisa séria e o nome que estiver melhor será o candidato. Quem estiver melhor na pesquisa eu vou apoiar”, enfatiza.

Asiel reconhece que tem um nome no grupo que é o seu preferido. “É normal ter alguém preferido. Acredito que todos nós temos.  Mas como prefeito não posso dar minha opção pessoal. Meu candidato será o que o grupo definir com base no que a população sugerir na pesquisa”, acentua.

Asiel afirma que até no final do mês de abril será definido quem será o candidato a prefeito de seu grupo político. Conforme ele, o candidato será um dos 5 nomes que hoje estão pleiteando a vaga para disputar as eleições.
O pré-candidatos são Luiz Araújo (PP) Marinéia Munhoz (PSD), Elói Almeida (PSD), Emerson Machado (MDB) e Robson Silva (MDB).
Questionado se apoiaria Luiz Araújo para sua sucessão, o prefeito respondeu que: “meu candidato será quem o grupo definir com base na pesquisa, independente quem seja. Vou me esforçar para eleger meu sucessor”, assegura. 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte