Jornal MT Norte
Publicidade
ESTADO DE MATO GROSSO POLÍCIA MILITAR
13:03   23 de Março, 2020
9ea5ba0600c05dd3be79a8adf5f14d56.jpg

 

 

A Polícia Militar vem divulgar a imprensa e a população local o registro das ocorrências policiais, respeitando o art. 5º, incisos, II, III X, XLIX, LVII e LXIII da Constituição da República Federativa do Brasil, e em cumprimento a Portaria n.º 118/2009/GAB/SEJUSP

OCORRÊNCIAS DO 8º BATALHÃO

NATUREZA

LOCAL DO FATO/HORA

SOLUÇÃO DO B.O E OBS DIVERSAS

VIAS DE FATO

COMUNIDADE NOVO HORIZONTE

SUSPEITO DETIDO E ENCAMINHADO A DMPJC PSARA PROVIDÊNCIAS

APÓS SOLICITADOS VIA COPOM,COMPARECEMOS ATÉ O LOCAL DOS FATOS ONDE FOMOS INFORMADOS PELA VÍTIMA QUE HAVIA DISCUTIDO COM O SUSPEITO QUE SEU AMASIO, QUE POR MOTIVOS DE CIÚMES O MESMO TENTA PROIBI-LA DE ALGUMAS COISAS COMO CONVERSAR AO CELULAR OU ATÉ MESMO TER AMIZADES. QUE NA DATA DE HOJE ENTRARAM EM LUTA CORPORAL. AO SER INDAGADO PELA GUPM O SUSPEITO RELATOU TER PASSAGEM POR HOMICÍDIO. OBSERVAMOS QUE APRESENTAM MARCAS DE ESGANADURA NA REGIÃO DO PESCOÇO, RELATARAM QUE SE LESIONARAM UM AO OUTRO DURANTE A LUTA CORPORAL. EFETUAMOS A CONDUÇÃO DO SUSPEITO NO COMPARTIMENTO DE TRANSPORTE DA VIATURA PARA CONFECÇÃO DO PRESENTE B.O E SOLICITAMOS APOIO A VIATURA DO SETOR 1 PRA O TRANSPORTE DA VÍTIMA. O SUSPEITO SEGUE CONDUZIDO PARA A DMPJC PARA AS PROVIDENCIAS QUE O CASO REQUER.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

BAIRRO VILA NOVA

SUSPEITO DETIDO E ENCAMINHADO A DMPJC PSARA PROVIDÊNCIAS

EM POSSE DE INFORMAÇÕES REPASSADAS PELA POLICIA CIVIL (DRE), QUE O VULGO "BOXECHA", REINCIDENTE NO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS ESTARIA COMERCIALIZANDO ENTORPECENTE EM UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA NOVA, ONDE MORA E UTILIZAVA-SE TAMBÉM DO TERRENO VIZINHO PRA ESCONDER O ENTORPECENTE. ESTA EQUIPE DE FORÇA TÁTICA REALIZOU RONDAS PELA RUA CRAVINHOS ONDE EM DADO MOMENTO PERCEBEMOS QUE UM INDIVÍDUO USANDO TORNOZELEIRA ELETRÔNICA SALTAVA UM MURO, NA TENTATIVA DE SE DESVENCILHAR DO VISUAL DESTA EQUIPE. RAPIDAMENTE EFETUAMOS O DESEMBARQUE E ABORDAGEM DO SUSPEITO QUE NÃO ACATOU A ORDEM DE PARADA EMANADA, OFERECENDO RESISTÊNCIA, TENTO POR NECESSIDADE DO USO DE FORÇA MODERADA E INSTRUMENTO DE MENOR POTENCIAL OFENSIVO (OLEORESINA DE CAPSAISINA). APÓS SUA IDENTIFICAÇÃO DO SUSPEITO COMO TAL, REALIZAMOS BUSCAS NAS REFERIDAS RESIDÊNCIAS ONDE FORAM ENCONTRADOS TODO MATERIAL VINCULADO. O SUSPEITO ASSUMIU SER DONO DO ENTORPECENTE ENCONTRADO. O SUSPEITO SOFREU LESÕES AO TENTAR SALTAR UM MURO E FOI LEVADO ATÉ O PSHR PARA ATENDIMENTO MÉDICO SOB O DE N°450322. A CONFECÇÃO DO PRESENTE B.O FOI ACOMPANHADO PELO ADVOGADO LEANDRO FELIX LIRA, OAB 24837/0. O SUSPEITO SEGUE CONDUZIDO PARA A DMPJC JUNTAMENTE COM O PRESENTE B.O PARA AS PROVIDÊNCIAS QUE O CASO REQUER. OBS: VEICULO PLACA QBB-3922 LOCALIZADO NA FRENTE DA RESIDENCIA FOI APREENDIDO POR NÃO ESTA DEVIDAMENTE LICENCIADA.

 

 

*OCORRÊNCIAS 1º PEL - APIACÁS: SEM ALTERAÇÃO

*OCORRÊNCIAS 3º PEL - NOVA MONTE VERDE: PRESERVAÇÃO DE DIREITO

*OCORRÊNCIAS 4º PEL - PARANAITA: SEM ALTERAÇÃO

*OCORRÊNCIAS 5º PEL - NOVA BANDEIRANTES: SEM ALTERAÇÃO

*OCORRÊNCIAS NPM - CARLINDA: SEM ALTERAÇÃO


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte