Jornal MT Norte
Publicidade
Entidades se unem para adquirir equipamentos para o setor de segurança
13:11   30 de Março, 2020

ASSESSORIA
CDL Alta Floresta

A CDL Alta Floresta, a Maçonaria, o Rotary Club e o Simenorte (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Extremo norte de Mato Grosso) receberam recentemente pedidos de aquisição de equipamentos para reforçar as ações do sistema de segurança de Alta Floresta e região. Os pedidos foram feitos pelo juiz Roger Augusto Bim Donega, da Quinta Vara Criminal da Comarca de Alta Floresta, da Polícia Judiciária Civil e do 9º Comando Regional da Polícia Militar
De acordo com a presidente da CDL Alta Floresta, Elsa Lopes, o pedido foi acatado pelas entidades e os equipamentos serão adquiridos com recursos destinados pelo Conselho Gestor do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos e Coletivos. “São equipamentos importantes para o setor de segurança pública de Alta Floresta e da nossa região, então, conseguimos o recurso e já estamos providenciando a aquisição desses equipamentos”, ressalta a Presidente.
Serão adquiridos câmera fotográfica e acessórios, um Sistema de Rádio de Comunicação para o 9º Comando Regional da Polícia Militar de Alta Floresta, com 74 equipamentos, e 7 equipamentos de desbloqueador de celular para a Polícia Judiciária Civil.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte