Jornal MT Norte
Publicidade
PSDB mantém bancada de vereador e quer viabilizar candidatura majoritária
Os três vereadores tucanos permaneceram no ninho tucano
13:06   06 de Abril, 2020
ba445d8903900c11b9d62152c0be4259.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O PSDB de Alta Floresta conseguiu manter sua bancada na Câmara Municipal, composta pelos vereadores Denilson Siqueira, Cida Sicuto e Oslen Tuti. Apesar dos rumores que o vereador Denilson Siqueira e Cida Sicuto iriam migrar para outras siglas, ambos optaram por permanecer no ninho tucano, para tentar conquistar um novo mandato nas eleições deste ano.
Segundo a vereadora Cida Sicuto, entre as filiações feitas pelo PSDB, estão o ex-vereador Derci Trevisan (Pitoco), o ex-vice-prefeito Ângelo Campos [ambos são pré-candidatos a vereadores] e o jornalista Oliveira Dias, que, ao lado do produtor rural Chico Gamba, é pré-candidato a prefeito do partido.
Cida disse à Mato Grosso do Norte, que a quantidades de vagas que o PSDB irá conquistar para a Câmara Municipal, irá depender do desempenho dos candidatos. No entanto, ela está otimista e acredita que fez a opção certa, permanecendo no PSDB para buscar mais um mandato nesta eleição.   

Apesar do PSDB fazer parte da base aliada do prefeito Asiel Bezerra, os tucanos, conforme Oliveira Dias, não irão abrir diálogo com o MDB. “Estamos interessados em dialogar com todas as siglas que estão dispostas a se unir em prol de uma Alta Floresta melhor. Seja qual for, com exceção do MDB. Não temos interesse em se coligar com MDB, mas estamos dispostos a conversar com o Podemos, PL e Republicanos”, disse. “E não descartamos o PSC e o PDT”, acrescenta. 

O vereador Denilson Siqueira, que defende a candidatura própria do PSDB, está otimista com sua candidatura à reeleição e avalia que permanecer no PSDB foi a decisão certa. Ele acredita que o partido irá lhe proporcionar o melhor espaço para buscar mais um mandato.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte