Jornal MT Norte
Publicidade
Não sabemos se haverá eleições este ano, diz presidente do DEM
Neste momento estamos preocupados com as questões de saúde e com a economia
13:10   06 de Abril, 2020
395dacec2376c192758a001d8a890e47.jpg

José Vieira do Nascimento
Editor Mato Grosso do Norte

O Democratas em Alta Floresta, que tem como presidente o empresário Moisés Prado, só irá definir mais adiante, de que forma irá participar das eleições no município este ano. Em função da crise que o país está vivendo, por causa do Coronavírus, Moisés avalia que hoje não dá para saber que haverá eleição ou não. Por isso, na sua opinião, não dá para se precipitar.
No entanto, ele afirma que o partido tem bons nomes, fez filiações de algumas pessoas e continua com um número expressivo de filiados.

“Temos bons nomes no quadro do DEM e lá na frente trataremos dessa questão eleitoral. Neste momento estamos preocupados com os problemas que estamos enfrentando, com o sistema de saúde e com a economia. E como não sabemos se terá ou não eleição, iremos aguardar o momento oportuno para discutir”, enfatiza. 

Sobre a saída do vereador Marcos Menin, que deixou o DEM e migrou para o MDB, Moisés disse que ele procurou seguir seu próprio caminho, procurando o espaço que considera melhor para seus projetos. “Ele seguiu se caminho por vontade própria e aqui no DEM, vida que segue. O democrata é um partido independente e conciliador", disse


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte