Jornal MT Norte
Publicidade
Quatro morrem em acidente na MT- 208, próximo à Alta Floresta
Choque violento foi entre um Renoult Sandero e uma caminhonete Amarok
13:05   04 de Maio, 2020
944c740507e650c89a2745b52b1cbde0.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

Um acidente ocorrido neste domingo, por volta das 14 hs na rodovia MT-208, próximo ao frigorifico JBS em Alta Floresta, envolvendo uma caminhonete Amarok e um Renoult Sandero, resultou na morte de 4 pessoas, uma mulher, um homem e duas crianças, sendo um menino e uma menina. 
Com o choque, os dois veículos ficaram com a frente destruídas. O sargento Nicácio, do Corpo de Bombeiros, que estava no comando da equipe de salvamento, disse que quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher e o homem que estavam no Sandero, estavam presos às ferragens e as duas crianças estavam caídas no banco de trás, gravemente feridas. 

Segundo o sargento, as duas crianças apresentavam pequenos sinais vitais, com traumatismo no crânio e com as pernas fraturadas. “Pensando na vida das crianças, as levamos para o hospital, mas elas acabaram não resistindo e foram a óbito”, disse.

Ao voltar a cena do acidente para socorrer as outras duas vítimas, a mulher já tinha vindo à óbito. Ela morreu dentro do carro antes de ser retirada pelos bombeiros.
Já o homem, apesar de gravemente ferido, com fraturas nas pernas, que foram esmagadas no momento da batida, foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. 
A mulher era mãe do menino e a menina era sua sobrinha. Os dois eram casados mas o homem não era pai de nenhuma das crianças. 
O motorista foi identificado como Jacinto Faquinello, a esposa como Elisandra Aparecida Freitas, 34 anos e as crianças como João Vitor Freitas, 05 anos e Nicole Gabriele Rodrigues de Freitas, 10 anos. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete, um homem de 27 anos, foi socorrido por particulares e encaminhado a um Hospital regional, depois levado para um hospital particular de Alta Floresta, segue internado, mas estaria fora de perigo. Já a mulher que estava de carona teria sofrido fraturas nas duas pernas. a Polícia confeccionou o boletim de Ocorrência. (informações e fotos cedidas por Abraão Lincoln/ Rádio Progresso).

  

 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte