Jornal MT Norte
Publicidade
Voltar Bombeiros finalizam entrega de viaturas e equipamentos aos comandos regionais
17:12   30 de Maio, 2020
ba0dff20ae08aa783d28def685029624.jpg

CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), finalizou nesta sexta-feira (29.05) a entrega de viaturas e equipamentos ao sete Comandos Regionais da corporação. Os itens são provenientes de uma frota de 27 automóveis e diversos equipamentos utilizados em atividades operacionais que foram entregues pelo Governo do Estado no dia 19 de maio, no Palácio Paiaguás.

CRBM-I

O Comando Regional I (CRBM-I), sediado em Cuiabá, recebeu nove viaturas que serão destinadas para o quartel do Comando Geral, Primeiro e Segundo Batalhão (1º BBM e 2º BBM), Batalhão de Emergências Ambientais (BEA), Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico (DSCIP), a Coordenadoria de Articulação e Integração Comunitária (BM3) e Coordenadoria de Logística e Patrimônio (BM4), além de equipamentos como desencarcerador, barco, motor de popa, equipamentos de proteção respiratória (EPR), dentre outros.

CRBM- VII  

O CRBM-VII foi contemplado com quatro viaturas destinadas para as unidades de Alta Floresta, Colíder e Guarantã do Norte. Além disso, foram entregues dois desencarceradores, uma embarcação, uma serra-sabre, um EPR, dentre outros equipamentos. 

As solenidades de entrega contaram com a presença de diversas autoridades civis e militares. Os equipamentos são de suma importância para a realização do serviço operacional, podendo oferecer melhores condições de trabalho, além de potencializar o atendimento operacional proporcionando uma melhoria na qualidade dos serviços prestados à população.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte