Jornal MT Norte
Publicidade
Paranaíta está em franca evolução da agricultura
Ainda temos muito a progredir, agregando valor às áreas de pastagens e consorciando com áreas de lavoura
10:06   29 de Junho, 2020
fd29e94531fb99b99f1450edd0fd967f.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

Mato Grosso do Norte- Em que ano a Colombo Agro Ferragem inaugurou sua filial em Paranaíta?
Rodrigo Reis Colombo-
Inauguramos no dia 04 de janeiro de 2018.
Mato Grosso do Norte- Onde é a matriz da Colombo e quantas lojas a empresa tem Mato Grosso?
Rodrigo Reis Colombo-
A Colombo Agro Ferragens é uma empresa individual, do filho do fundador do Grupo Colimel, que possui hoje quatro lojas dispostas entre Sinop, Colíder, Nova Canaã do Norte e a Colombo AGF em Paranaíta.
Mato Grosso do Norte- Porque a empresa escolheu o Município de Paranaíta para implantar mais uma loja?
Rodrigo Reis Colombo-
O município de Paranaíta está consolidado com o agronegócio especialmente na pecuária, e em franca expansão na agricultura. Além disso, o município vem sendo administrado por gestores atentos às políticas de fomento ao pequeno e médio agricultor, o que gera empregos e renda em um mundo mais ávido por alimentos.

A proximidade com a cidade de Alta Floresta, que é o polo regional, traz grandes benefícios à logística para as matérias primas e insumos necessários ao negócio.

Por ser uma cidade de pequeno porte, visualizamos a possibilidade de atender o produtor local com a demanda de ferramentas que fornecemos.
Digo “produtor” mas abrangendo todos os segmentos de trabalho, seja no campo ou na cidade.
Mato Grosso do Norte- O investimento feito em Paranaíta corresponde com as expectativas da empresa?
Rodrigo Reis Colombo -
Fizemos um planejamento estratégico para implantar esta unidade em Paranaíta. E sim, o investimento está correspondendo às expectativas apesar de todos os percalços sanitários e econômicos mundial.
Mato Grosso do Norte- Como a empresa vê Paranaíta neste novo cenário econômico da região, com a vinda da Agricultura, principalmente a produção de soja e milho?
Rodrigo Reis Colombo -
a agricultura é um caminho sem volta para muitos rincões do nosso Brasil, e com Paranaíta não é diferente. Alimentar a demanda crescente de pessoas no planeta não será tarefa fácil em poucos anos. A economia do município é sólida, e ainda temos muito a progredir nesta área, agregando valor às áreas de pastagens e consorciando com áreas de lavoura. Teremos um ciclo de crescimento e atração de investimentos pelos próximos anos que marcará mais uma etapa na evolução da cidade.
Mato Grosso do Norte- A Colombo tem projeto de expansão, dentro de seu ramo de atuação, para o município de Paranaíta? 
Rodrigo Reis Colombo -
expandimos cotidianamente nosso nicho de atuação, seja para profissionais da cidade, fornecendo ferramentas para todo tipo de trabalho como mecânicos, funileiros, serralheiros, marceneiros, construtores e no campo para agricultura e pecuária. Além disso, temos forte atuação no ramo de implementos agrícolas e sistemas de energia fotovoltaicas.
Mato Grosso do Norte- Qual a mensagem que a Colombo deixa para a população de Paranaíta neste aniversário de 41 anos?
Rodrigo Reis Colombo-
Desejamos que a população local tenha cada vez mais dias prósperos, com mais um ciclo de crescimento na cidade, apoiado pela Colombo Agro Ferragens. Parabéns Paranaíta!!


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte