Jornal MT Norte
Publicidade
Escola Presbiteriana de Alta Floresta fica em 2º Lugar no ENEM no estado de MT
A performance dos alunos no ENEM tornou-se motivo de orgulho para todos profissionais da escola
10:21   03 de Julho, 2020
21f9b2b7cb3634191111e3233051ca98.jpg

Assessoria 

No último dia 26 de junho, os microdados e as sinopses estatísticas das aplicações de 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram publicados no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). 
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) auxiliam estudantes, pais, professores, diretores das escolas e gestores educacionais nas reflexões sobre o aprendizado dos estudantes no ensino.
A Escola Presbiteriana de Alta Floresta, no ano em que completa 40 anos de atividades no município recebeu com grande satisfação o resultado divulgado.

A Escola ficou em 2º Lugar na classificação geral no estado de Mato Grosso, obtendo a média 667,47, demonstrando assim o seu comprometimento com o ensino aos alunos atendidos pela escola. 

Os dados mostram a avaliação de escolas públicas, privadas e também institutos federais.
A performance dos alunos no ENEM tornou-se motivo de orgulho para todos profissionais da escola, que se dedicam em transferir conhecimento.
Com professores experientes e capacitados, infraestrutura completa e material didático atualizado a Escola Presbiteriana de Alta Floresta vem se consolidando como referência no ensino. 
Com a sua metodologia de ensino é possível preparar os estudantes para concorrer às vagas mais disputadas em universidades do país.

 

 

 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte