Jornal MT Norte
Publicidade
Fluminense e Flamengo decidem Taça Rio
09:58   06 de Julho, 2020
a8a033e1780b87e6f6a3205e02aa6503.jpg
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

Globo esporte.com 

Fluminense e Botafogo em partida neste domingo, entraram não conseguiram balançar as redes, apesar de terem criado boas oportunidades. Como tinha a vantagem do empate, o time tricolor foi quem ficou com a vaga para a final com 0 a 0 no placar.
O Fluminense enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira pela final da Taça Rio, em jogo ainda sem horário e local definidos. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Caso o time tricolor avance, decidirá o título carioca contra o próprio rubro-negro em mais dois jogos. Caso o Fla leve a melhor, conquista o Campeonato Carioca de forma antecipada por já ter ganho a Taça Guanabara e ter terminado com a melhor campanha na classificação geral.
O Flamengo joga fácil, não é novidade. Agora, quando o rival tem um nível técnico muito inferior fica praticamente impossível haver duelo. Em mais uma exibição na qual mostrou o seu poderio, o time de Jorge Jesus venceu o Volta Redonda por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã, e conquistou a classificação para a final da Taça Rio - o Fluminense será o rival na quarta-feira. Os dois gols do jogo foram marcados por Bruno Henrique.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte