Jornal MT Norte
Publicidade
Democrata oficializa em convenção candidatura á reeleição Erico Stevan
10:09   14 de Setembro, 2020
82455b90bbb934eac6b12cf0c872b03a.jpg

Célio Ribeiro
Guarantã do Norte

O partido Democratas de Guarantã do Norte realizou na sexta-feira, 11, sua convenção para escolha dos candidatos que irão disputar o pleito municipal em 15 de novembro.
A convenção definiu o nome de prefeito Érico Stevan Gonçalves para disputar à reeleição, tendo como candidato a vice-prefeito Marcio Caovilla.
Também foram escolhidos para disputar a eleição como candidatos a vereadores Geruza Granella, Professora Maria Dalva, vereadora socorro, Vereador Irmão Alexandre, vereador Zilmar, Baytos da Cotrel, Maestro Emanuel Miranda, Nadir Jascov, Renan Dimuriez e Samuel Colman Terena.
O Democratas terá em seu arco de aliança em Guarantã do Norte, MDB, SOLIDARIEDADE e PSC. Esses partidos poderão formular coligação em apoio à chapa majoritária do Democratas.
O PODEMOS de Guarantã do Norte, realizou no sábado, 12, na Escola Estrelinha do Norte, a sua convenção. Na pauta da convenção estava a escolha dos candidatos que irão disputar o pleito municipal em 15 de novembro e coligação com outro partido, visando as eleições do dia 15 de novembro.
A convenção definiu o PODEMOS irá coligar com o DEMOCRATA, que tem o Prefeito Érico Stevam, candidato à reeleição. Além da aprovação dos nomes que estarão concorrendo na chapa de candidatos à vereadores
Os candidatos a vereadores são aos todos 10 nomes, sendo seis no sexo masculino e 4 do sexo feminino. Vereadora Katia Branbilla, vereador Davidi Marques, Professor Wilson Costa (Tobe), Regivaldo da Sikva Ribeiro (Valdo), Silvana  Aparecida, Oziel Marcos da Silva (Oziel da Promel), Professora cléia Priscila,Caroline, Antunes Bezerra (Karol Bezerra), Ademar da silva Borges ( Ademar do 38), Ezequiel Luiz da Rosa (Paraguay Mecânico).


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte