Jornal MT Norte
Publicidade
Estudantes de Ciências Contábeis da UNIFLOR são aprovados em Exame Nacional de Suficiência
10:28   02 de Outubro, 2020
7cc290dba8a1f59166b4059821910953.jpg

Assessoria
 
Quatro acadêmicas e um egresso do curso de Ciências Contábeis da UNIFLOR foram aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), também conhecido como Exame do CFC ou Exame do CRC. Trata-se de um teste que tem o objetivo de comprovar o conhecimento necessário para que o Bacharel em Ciências Contábeis possa exercer suas prerrogativas funcionais no mercado de trabalho.
Neste ano, as acadêmicas: Andressa Oliveira Lammel, Elizete Sousa de Freitas dos Santos, Pamela Gomes Lima e Renata Bialeski Soranso, foram aprovadas antes de concluírem os seus estudos na UNIFLOR. Além disso, o egresso Loreno Thomas de Souza Machado também conseguiu sua aprovação no Exame.
A notícia da aprovação veio no dia 17 de setembro e foi muito comemorada por todos. “Somente no ano de 2020 tivemos 5 estudantes de Ciências Contábeis aprovados na prova do Exame do Conselho Federal de Contabilidade. Esses resultados atestam a seriedade e o nível do curso, além da dedicação e esforço dos acadêmicos. Sempre incentivamos os nossos alunos a realizarem o exame e temos obtidos bons resultados nos exames passados”, afirma o coordenador do curso, Professor Eduardo José Freire.
A UNIFLOR, o corpo docente e a coordenação do curso de Ciências Contábeis têm o orgulho de fazer parte desta vitória dos seus estudantes e deseja muito sucesso em suas carreiras profissionais.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte