Jornal MT Norte
Publicidade
Prefeito Chico Gamba assume prefeitura de Alta Floresta
No início do mandato, combate a pandemia e estradas serão prioridade
11:57   02 de Janeiro, 2021
d3e8a5a9b2828ac86efe8928513de2b9.jpg

José Vieira do Nascimento/ Mato Grosso do Norte

 

O prefeito Chico Gamba (PSDB) foi empossado na prefeitura de Alta Floresta em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro no ginásio de Esportes. O agora ex-prefeito, Asiel Bezerra (MDB) participou da cerimônia e, simbolicamente, fez a transmissão do cargo. Também tomou posse a vice Rose do Tradição (Roseli Gomes da Silva Rampazio), do PSC de tem 50 anos.

O novo prefeito Chico Gamba, de 55 anos, disse que aparentemente, está recebendo a prefeitura com tudo em dia e com um pouco de dinheiro em caixa para iniciar as ações. No entanto, observa que só saberá a real situação a partir do momento que iniciar mandato. “Estou sendo empossado hoje”, disse.

O ex-prefeito Asiel Bezerra afirmou na oportunidade, que deixou em caixa [nas contas da prefeitura] R$ 29 milhões e 630 mil reais. Segundo ele, a “casa está arrumada”.

As prioridades neste inicio de mandado, segundo Chico Gamba, será com relação ao avanço da pandemia do covid-19 que está aumentando novamente. “Temos que dar uma atenção especial nisto. Saúde é sempre prioridade”, disse o novo prefeito.

Outra preocupação de Chico é com relação as estradas do município que estão com problemas em vários pontos. “Temos que dar um suporte nas estradas para o escoamento de nossa produção. Estamos na estação mais chuvosa e temos que atender pelo menos os pontos críticos”, assegurou.

 

 

 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte