Jornal MT Norte
Publicidade
Prefeito e vereadores de Peixoto são empossados
Prefeito e Vereadores assumiram compromisso de atuar unidos em prol do desenvolvimento do município de Peixoto de Azevedo-MT
12:31   02 de Janeiro, 2021
8c8e980eda70933130a1d2a9db4e080d.jpg

Edeir Júnior/ Notícia Vip 

foto/ Notícia Vip

Aconteceu neste dia 1º de Janeiro no Plenário Itamar Dias, a Sessão de Posse do Prefeito Reeleito Maurício Ferreira de Souza, Vice-Prefeito Gilmar Santos de Souza e dos 11 Vereadores para o mandato eletivo 2021-2024.

Diversos segmentos da sociedade, lideranças políticas, comunitárias e eclesiásticas, empresários, comerciantes e familiares dos eleitos em 15 de novembro de 2020 estiveram no auditório da Casa de Leis.

A Sessão Solene foi presidida pelo vereador mais votado no pleito, Evandro Kommers (498 votos). Todos os futuros parlamentares foram chamados para ocupar suas cadeiras no plenário das deliberações, ocuparam local de destaque no dispositivo o Prefeito Reeleito e o Vice-Prefeito.

Após cumprir os protocolos cerimoniais de leitura do texto bíblico, execução do hino nacional, juramento e assinatura do termo de posse, a sessão foi suspensa por 10 minutos para a apresentação das chapas correntes a Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores.  

A Chapa 1 composta pelo Presidente: Evandro Kommers, 1º Vice-Presidente Francisco Pereira Mendes, 2º Vice-Presidente Mário Aparecido, 1ª Secretária Zal Vacaro e 2ª Secretária Eliege Kurl, foi protocolada dentro do prazo regimental, e por esse motivo foi a única a estar devidamente habilitada para a disputa, sendo eleita por seis votos favoráveis e cinco contrários.

Em seguida foi cumprido o rito de posse do Prefeito Maurício Ferreira de Souza e do Vice-Prefeito Gilmar Santos, oportunidade em que o Presidente Evandro Kommers dirigiu o procedimento de juramento, solicitou a assinatura do termo de posse e declarou empossados os novos gestores da cidade de Peixoto de Azevedo-MT.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte