Jornal MT Norte
Publicidade
Fortaleza atropela o Inter pelo Brasileirão
Fortaleza atropela o Inter pelo Brasileirão
08:40   07 de Junho, 2021
93b43a65fa7a2923a27c45811653e3c0.jpg

GE

Foto/ Ricardo Duarte/ Rádio Grenal

A permanência do técnico espanhol Miguel Angel Ramírez no comando do Internacional pode não ir tão longe. Ele próprio complicou a sua delicada situação no cargo ao escalar um time misto para enfrentar o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão. Para sua infelicidade, deu tudo errado. O clube colorado jogou muito mal e acabou goleado por 5 a 1 na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Esta foi a maior vitória na história do time cearense sobre o gaúcho em 13 confrontos. Com um ponto em dois jogos, após o empate por 2 a 2 com o Sport na estreia, o Internacional está em 15.º lugar. O Fortaleza lidera com seis pontos e agora defende uma série invicta de 17 jogos, com 12 vitórias e cinco empates.

O Leão deu um baile na Arena Castelão! O Fortaleza venceu o Internacional por 5 a 1 pela 2ª rodada do Brasileirão. O time de Vojvoda começou com muita intensidade e logo construiu uma vantagem em cima do Colorado. O Inter ficou com um a menos após a expulsão de Pedro Henrique, aos 43 minutos. Fortaleza aproveitou para ocupar espaços e ampliar vantagem.

O resultado foi péssimo para o Internacional, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. O Colorado soma um ponto e está na 15ª posição. Por outro lado, o Fortaleza soma 6 pontos e assume a liderança temporariamente, pois ainda haverá o complemento da rodada. 

Aos 43, Pedro Henrique levantou o pé e atingiu Robson, que caiu no gramado. O árbitro aplicou o cartão amarelo, mas após revisão no VAR, expulsou o jogador e o Internacional ficou com um a menos. Lucas Crispim cobrou a falta e mandou na área, para Robson cabecear e balançar as redes.

O Leão volta suas atenções para o Clássico-Rei pela Copa do Brasil, o jogo de volta da 3ª Fase. A partida será às 19 horas no Castelão. O jogo de ida foi 1 a 1. O Internacional encontra o Bahia no domingo (13), às 18h15, em Pituaçu.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte