Jornal MT Norte
Publicidade
Fluminense embala no 2º tempo e marca no fim
O Fluminense fez um primeiro tempo muito ruim, mas melhora no final
09:19   05 de Julho, 2021
c4e4ec2488558ab5c104df11e5e1363d.jpg

GE

Foto Alexandre Vidal  Flamengo

Com o Maracanã e o Nilton Santos cedidos à Conmebol para a disputa da Copa América, no mais tradicional clássico carioca, o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, na tarde deste domingo,

na Neo Quimica Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. o Fla-Flu teve um sotaque paulista neste domingo, no duelo de número 434 da história entre os clubes. Com a vitória na nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Flu sobe seis posições, agora é sétimo, com 13 pontos, enquanto o Fla, com 12, é o oitavo.

O Fluminense fez um primeiro tempo muito ruim em São Paulo. As poucas chances que criou saíram de contra-ataques. A melhor oportunidade aconteceu aos 20 minutos, com cabeceio de Fred para defesa de Diego Alves. Com o foco na marcação, o Tricolor não deu indícios de que poderia surpreender o Flamengo, muito confortável no jogo. A história começou a mudar aos 20 minutos da etapa final com dedo de Roger Machado.

André entrou aos 41 minutos para garantir a vitória quatro minutos depois, em seu primeiro toque na bola. Luiz Henrique fez boa jogada na direita e cruzou rasteiro para o volante de 19 anos marcar seu primeiro gol pelo Fluminense. A ousadia da molecada salvou o dia de Roger Machado em São Paulo.

É justo dizer que o Flamengo esteve mais vezes perto do gol do que o Fluminense na tarde deste domingo, mas faltou acertar na conclusão. Com a derrota, o Flamengo, que tem dois jogoas a menos, caiu para oitavo lugar, com 12 pontos. Na próxima quarta-feira, o time rubro-negro vai enfrentar o Atlético-MG, às 19h, no Mineirão.

Os três pontos fizeram o Fluminense ultrapassar o rival e chegar à sétima colocação, com 13 pontos. O Tricolor também joga na quarta, contra o Ceará, às 21h30, em São Januário.

 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte