Jornal MT Norte
Publicidade
Flamengo vira e faz 3 no Palmeiras
Com a vitória, o Flamengo pulou para a terceiro colocação, com 34 pontos
09:39   13 de Setembro, 2021
8eff583e256a9ba3eeffeb3399a1c400.jpg

GE

Foto/ Marcelo Cortez/ Flamengo

Foi uma vitória de quem avisa que está com tudo na briga pelo título. Mesmo desfalcado de alguns de seus principais jogadores (Bruno Henrique e Gabigol entre eles), o Flamengo mostrou força e bateu o Palmeiras de virada, por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão. Michael (duas vezes) e Pedro fizeram os gols rubro-negros depois de Wesley abrir o placar para o time da casa. Zé Rafael, do Palmeiras, foi expulso no fim do jogo.

Com a vitória, o Flamengo pulou para a terceiro colocação, com 34 pontos, apenas um atrás do Palmeiras, que se mantém em segundo. O porém é que o time carioca tem dois jogos a mais para realizar. A liderança é do Atlético-MG, com 42.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, mas pela Copa do Brasil. Às 21h30, recebe o Grêmio no Maracanã depois de praticamente garantir vaga nas semifinais com goleada de 4 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso rubro-negro é domingo, às 20h30, novamente contra o Grêmio no Maracanã. Um dia antes, no sábado, o Palmeiras visita a Chapecoense às 17h.

Sem Bruno Henrique e Gabigol, o Flamengo teve Michael como grande destaque. De certa forma, o atacante entrou no espírito dos dois colegas. Primeiro mostrou presença de área para, de cabeça, fazer o primeiro gol do Flamengo. Depois, demonstrou a tradicional movimentação para receber de Vitinho, superar a marcação e fazer o terceiro gol.

 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte