Jornal MT Norte
Publicidade
São Paulo sobe na tabela e põe fim à série invicta do Atlético-GO
Rigoni e Luciano fizeram os gols do Tricolor, e Matheus Barbosa diminuiu para o Dragão, que pressionou
09:36   20 de Setembro, 2021
272c2350290ae7fb4b3e17d382b72a4f.jpg

GE

Fotos Rubens Chiri  saopaulofc.net

Com gols de Rigoni e Luciano, o São Paulo venceu o Atlético-GO na tarde deste domingo, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado acaba com a ressaca do Tricolor pela eliminação na Copa do Brasil para o Fortaleza, na última quarta-feira, mas também põe fim a uma sequência invicta de sete jogos do Dragão na competição (a última derrota tinha sido para o Cuiabá, no dia 21 de julho). Era para ter sido um triunfo mais tranquilo dos donos da casa, que chegaram a dominar a partida e abrir 2 a 0. Mas um vacilo mudou o panorama do jogo e, após o gol de Matheus Barbosa, o time visitante fez enorme pressão até o minuto final.

Com a vitória, o São Paulo dei um salto na tabela e foi para a 12ª colocação, com 25 pontos, um a menos do que o Atlético-GO, o 11º.

Igor Vinicius, do São Paulo, se deu mal em uma dividida com Willian Maranhão, do Atlético-GO, aos 29 minutos do primeiro tempo, e precisou ser substituído no intervalo por Galeano. Luan, volante do São Paulo, foi eleito o melhor em campo.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, às 20h30, para encarar o América-MG, em jogo atrasado da 19ª rodada, no Morumbi. Também em casa, no sábado, às 21h, o Tricolor recebe o líder Atlético-MG, pela 22ª rodada. Já o Atlético-GO joga só no domingo, às 20h30, contra o Cuiabá, em Goiânia.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte