Jornal MT Norte
Publicidade
Santos perde e fica beira do Z-4
Ricardo Bueno, Dawhan e Guilherme Castilho fazem os gols da vitória alviverde
09:21   27 de Setembro, 2021
d6bb4c6b4ab6f4ccc84aa4c2209112dd.jpg

GE

Em um duelo direto na luta contra o rebaixamento, o Juventude venceu o Santos por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Alfredo Jaconi, e mergulhou o adversário em crise – o Peixe pode fechar a rodada na zona de rebaixamento.

O Santos completou a oitava partida consecutiva sem vencer pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Ricardo Bueno, Dawhan e Guilherme Castilho, dono das duas assistências anteriores, marcaram os gols que encerraram a série de seis jogos sem vitória dos gaúchos. O Santos não ganha há dez partidas.

Após encerrar um jejum de seis rodadas, o Juventude chega aos 26 pontos e figura na 14ª colocação. Já o Santos, no 16º lugar, permanece com 24 pontos, apenas um a mais que o Bahia, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o Grêmio pega o Athletico-PR às 18h15 e, se vencer, empurra o Santos para o Z4.

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo para enfrentar o Fluminense às 18h15 (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio da Vila Belmiro. Nos mesmos dia e horário, o Juventude encara o vice-líder Palmeiras, no Allianz Parque.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte