Jornal MT Norte
Publicidade
MOTOR: Questão de imagem
18:30   01 de Outubro, 2021
51ddd03a54be74313d9e84ab211d5234.jpg

Autotal/ Eduardo Rocha

 

                As picapes estão em alta no mercado brasileiro. E a Nissan está lançando uma edição limitada da Frontier para aproveitar essa tendência. Trata-se da versão X-Gear, nome recuperado da antiga versão crossover do monovolume Livina, que chega às concessionárias da marca em outubro. Inicialmente serão apenas 500 unidades com detalhes estéticos para deixar o visual do modelo mais agressivo.

 

 Os faróis têm máscara negra, santantônio, capas de retrovisores e protetores nas portas trazem faixas em vermelho. Na tampa traseira, o nome “Frontier” aparece em letras também vermelhas. A parte central do capô e as colunas central e traseira recebem adesivos em preto fosco. Já as rodas de liga leve aro 18, o rack de teto, os estribos laterais, a grade frontal, a moldura do retrovisor externo e as maçanetas recebem acabamento preto brilhante.

                O modelo se baseia na versão XE. A Frontier X-Gear traz central multimídia com tela de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, painel de instrumentos com tela em TFT de 5 polegadas, chave presencial para trava e ignição, ar-condicionado automático digital de duas zonas, sensor e câmera de ré, controle de cruzeiro, sensor de luz, banco do motorista com ajuste elétrico, e assentos com acabamento em couro sintético. O motor é o turbodiesel 2.3 litros biturbo, que rende 190 cv e 45,9 kgfm, gerenciado por um câmbio automático de sete marchas. O preço sugerido é de R$ 251.990, pouco mais de R$ 10 mil acima da versão XE.

 


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte