Jornal MT Norte
Publicidade
Flamengo resolve no 1º tempo e derrota Athletico-PR no Maracanã
Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andréas Pereira fizeram os gols da partida
10:55   04 de Outubro, 2021
5fb9761ad07239b839cfd9362eb93f11.jpg

GE

O Flamengo precisou apenas dos 45 minutos iniciais para construir a vitória por 3 a 0 em cima do Athletico-PR, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Everton Ribeiro e Bruno Henrique com menos de 10 minutos de jogo e de Andreas Pereira nos acréscimos da primeira etapa, o Rubro-Negro apenas administrou o segundo tempo contra um Furacão que poupou titulares e entrou em campo com time quase todo reserva.
Com a vitória, o Flamengo chega aos 38 pontos e assume a segunda colocação do Brasileiro. A equipe tem dois jogos e 11 pontos a menos que o Atlético-MG, líder da competição. Porém, ainda pode ser ultrapassada pelo Palmeiras na rodada, que enfrenta o Juventude na noite deste domingo. Com os mesmos 30 pontos, o Athletico é o nono.
Na próxima quarta-feira, o Athletico vai até o Antônio Accioly enfrentar o Atlético-GO, às 19h. No mesmo dia, mas às 20h30, o Flamengo vai até o Nabi Abi Chedid jogar contra o Bragantino. Os dois jogos são válidos pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Carlos Eduardo invadiu a área pelo lado direito, tentou o drible e sofreu uma entrada dura de Rodrigo Caio. A arbitragem marcou a penalidade, mas o lance foi anulado após revisão do VAR por impedimento no início da jogada.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte